12 de julho de 2014

Lançamentos @EditoraGente e @UnicaEditora - Jul/14



Editora Gente

Como Sair da Friendzone, de Wing Girls
O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade?
As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.

A Arte de Criar Planejamento e Compartilhar Valor, de Marcos Fava Neves
Como desenvolver uma estratégia eficiente em meio a um novo mercado, cada vez mais exigente?
O autor revela ao leitor quais os pontos para planejar e criar valor. Para isso é preciso seguir as etapas desde a estrutura para as previsões da empresa, a análise dos riscos externos e internos, a compreensão do triângulo de criação de valor até o fechamento com equipe e estrutura capazes de concretizar todos os sonhos e objetivos da empresa.




Editora Única


Estudo Independente, de Joelle Charbonneau
Uma heroína em um mundo pós-apocalíptico precisa ser rápida em decidir-se por seguir em frente ou se rebelar contra o Teste e seu governo. Isso inclui passar por cima de tudo, inclusive do amor. Mesmo público e tema de Jogos vorazes.

Um Amor Perfeito, de Susan Fox
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wadetem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?

Um comentário:

  1. Eu definitivamente preciso conhecer essa autora: Susan Fox. Parece que ela tem encantado leitoras e a série tem sido recomendada por várias blogueiras. Eu ainda não li O Teste e já saiu o dois! :O (rs). Aiai.
    O primeiro livro será muito vendido, tô até vendo, kkkk.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir