15 de agosto de 2014

Lançamentos @Ed_Fundamento - Ago/14


Oieee!
Hoje trago para vocês os lançamentos da Editora Fundamento, espero que gostem.


Baby Mouse: Nossa Heroína -  Jennifer L. Holm e Matthew Holm
Que a Babymouse é uma sonhadora de primeira, isso todos já sabem. Mas nenhum super-herói poderia livrar essa ratinha do pior dia do ano: jogar queimada na aula de educação física! O que será que ela fará para superar esse medo? Será que ela também pode se tornar uma das grandes heroínas dos seus livros de aventuras? Não perca esta história incrível e torça você também pela Babymouse!
Goosebumps Horrorland 15: Cara, Você Perdeu! - R. L. Stine
Desta vez, a sorte não está do seu lado! Cara e coroa é para os fracos. Jéssica Bowen e seu melhor amigo, Ryan Chang, adoram truques de mágica, mas nunca imaginariam que uma brincadeira os colocaria numa encrenca inimaginável. Em um passeio ao Parque do Terror, os dois ganharam um presente incrível: uma moeda de duas caras, perfeita para pregar peças. O problema é que, depois de usá-la para enganar o valentão da escola, Jéssica e Ryan perderam a moeda e só foram encontrá-la em um reino distante, onde o soberano é um príncipe. Um príncipe sem cabeça, para ser mais exato! Será que, neste caso, duas cabeças pensam melhor do que nenhuma? Como se as coisas pudessem ficar ainda piores, todos no reino tinham certeza de que Jéssica e Ryan eram os responsáveis pela decapitação do príncipe. E queriam a todo custo condenar os dois por esse crime terrível. Os amigos sabiam muito bem que não eram culpados, mas como convencer os outros disso? Será que Jéssica e Ryan vão escapar inteiros desse reino maluco? A confusão está só começando! Confira esta aventura de arrepiar os cabelos!


Ivy Lessons 01: Ensina-me a Sentir - S. Quinn
Uma aluna talentosa. Um professor com um passado sombrio. Luz e Escuridão atraídos por um romance proibido. Sophia Rose mal pode acreditar na sorte que teve ao conseguir uma bolsa de estudos no curso de Teatro Criativo do conceituado Ivy College. O proprietário da instituição é, ninguém mais ninguém menos, que o sexy ator Marc Blackwell. Marc também é um dos professores do Ivy College. Rígido e extremamente disciplinado, é conhecido por levar seus alunos ao limite. Dono de uma reputação duvidosa e temperamento frio, Marc sempre está no comando seja no trabalho ou entre quatro paredes. Mas, quando ele conhece Soph, seu autocontrole começa a escorregar por suas mãos... lentamente... Soph jamais imaginara que poderia ter tanto poder. E, embriagada pelo mundo tentador que Marc lhe oferece, deixa-se levar pelas experiências sexuais mais fantásticas de sua vida, envolvendo punições e recompensas que ela se vê desejando cada vez mais.Mas, como Marc é professor de Soph, a reputação do Ivy College e o futuro profissional dela estão ameaçados. O amor deles sobreviveria a esse escândalo? Soph estaria disposta a arriscar tudo o que conquistou por uma relação conturbada com Marc? E o enigmático Marc Blackwell seria capaz de abrir mão de seu precioso controle para dar à Sophia o que ela tanto deseja?

Inspetor Carlyle 01: Londres Chama - James Craig
Quando o inspetor John Carlyle, do Departamento de Polícia Metropolitana de Londres, encontrou um corpo num dos quartos do luxuoso Hotel The Garden, ele jamais poderia imaginar que esse cadáver tivesse tantas conexões . E uma delas é com o Clube Merrion, um grupo elitista composto por nomes influentes da política. Um crime do passado. Poder e corrupção.Prestes a ganhar as eleições para primeiro-ministro, o carismático Edgar Carlton se torna o próximo alvo do misterioso assassino mas Edgar não pretende ficar de braços cruzados. Conhecendo o poder e a influência da família Carlton, o inspetor Carlyle tem que encontrar o assassino antes que ela destrua as pistas e faça justiça com as próprias mãos. Com um temperamento pouco sociável, Carlyle precisa aprender rapidamente a jogar de acordo com as regras dos poderosos políticos e dos jornalistas locais. Assim, com seu parceiro, o sargento Joe Szyszkowski, ele envereda por um caminho muito perigoso no qual sua carreira e sua segurança estarão por um fio... Londres Chama é o primeiro volume da série sobre o inspetor John Carlyle, um homem honesto, mas de humor ácido. Um alucinante thriller policial com assassinatos, mistérios e muita guerra pelo poder.

Quem Roubou Minha Motivação? - Gary Bertwistle
"Um guia para leigos e proffisionais, uma leitura obrigatória nestes tempos descontrolados." SMCS Journal of Indian Management "Gary é como uma dose de adrenalina no lado direito do cérebro." Dan Meiklejohn, SCA Hygiene Australasia, NZ "Eu sempre volto ao livro Quem roubou minha motivação? para buscar inspiração para meu trabalho, diversão e vida pessoal. Já reli algumas citações e alguns capítulos em tantas ocasiões que perdi a conta." Darren Stein "Precisamos dar um tempo e nos afastar de nossas preocupações, problemas, trabalho e relacionamentos. Separar alguns minutos por dia para melhorar nosso bem-estar mental resultará em benefícios significativos, pois nos sentiremos rejuvenescidos e confiantes. Trabalharemos de forma mais produtiva, melhor e nos sentiremos mais equilibrados e calmos." Fitness First Magazine

6 comentários:

  1. Londres Chama foi o livro que mais me chamou a atenção; acho que vou comprá-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Achei interessante os dois primeiros. Adoro essa literatura infanto-juvenil. O terceiro não é do meu agrado. Não curto eróticos. E os outros não me chamaram a atenção. Mas é sempre bom conhecer novos livros. Beijooos
    profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei da capa de ensina-me a sentir! foi a que mais me chamou a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu confesso que os lançamentos desse mês não me interessaram muito, acabei solicitando Minha Vida Daria Um Filme para ler <3.
    Beijos.
    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jéssica-linda!
    Menina, se te contar que desta vez nenhum livro ganhou minha atenção? Londres Chama seria o que leria, mas confesso que preferia assisti-lo num filme do que propriamente ler a história. :/ Por que será? Talvez esteja num momento de muitos romances, kkkk.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa desse Baby Mouse: Nossa Heroína, muito bonitinha haha
    Catrine - http://www.destinosopostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir