24 de novembro de 2014

Falando Sobre Série: Jane The Virgin



Olá pessoas!
Um dia desses andando pela blogosfera deparo-me com uma review sobre a série "Jane The Virgin". O nome da série chamou-me a atenção e fui procurar para vê-la, não tinha grandes expectativas mas estava bastante curiosa. Assisti ao piloto e, para minha grande surpresa, viciei na série.

Jane The Virgin gira em torno de Jane, uma garota de 23 anos que por diversos motivos mantem-se virgem para o dia do seu casamento. Em uma consulta de rotina com sua ginecologista, que não estava em seu melhor dia, acabou sendo inseminada por engano. É aí que a vida da garota dá um giro de 360°. 


Sendo de uma família mexicana e que segue a religião ao pé da letra, Jane decide seguir com a gravidez, só que ele acaba vendo que isso não vai ser tão fácil assim. Seu noivo não aceita muito bem a ideia de que ela tenha um filho de outro homem, e para piorar, esse filho é de ninguém mais, ninguém menos, de que Rafael Solano. 

Rafael é empresário e dono da cadeia de hotéis para qual Jane trabalha ele também é o cara por quem Jane há algum tempo tem uma quedinha. Rafael à pouco tempo descobriu que tem câncer e que talvez a sua única oportunidade de ter um herdeiro seja o filho que Jane está esperando.

Com uma temática estilo novela mexicana, Jane The Virgin cativa o espectador desde o seu primeiro capítulo, por mais que saibamos que o que está passando na tela é um tremendo clichê, ficamos torcendo para que a vida de Jane entre nos eixos.

Com personagens completamente loucos e cativantes, é impossível parar de assistir a série. Sofro a cada vez que tenho que esperar um próximo capítulo ficar pronto. Para quem, assim como eu, curte um dramalhão mexicano acredito que Jane The Virgin é uma ótima pedida.


Cotação:

Um comentário:

  1. Já assisti alguns episódios dessa série mas, devido a uma lista muito extensa de séries pra assistir, acabei esquecendo dessa. Teu post me lembrou e, em breve, pretendo voltar a revê-la.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir