9 de janeiro de 2015

Li Até a página 100 e.. - #02: Sonhos Despedaçados


O “Li até a página 100 e…” é um meme criado pela Cibele, do “Eu Leio, Eu Conto“.



Sonhos Despedaçados
Libélula da Meia-Noite #01

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Claro. É por isso que a última palavra que minha mãe escreveu naquela página foi Sacrifício.

DO QUE SE TRATA O LIVRO? Sonhos Despedaçados trás a história de Trinity, uma garota aparentemente normal mas que tem visões. As suas visões quase sempre tem a ver com morte, e até agora ela não conseguiu fazer com que elas não se concretizem. Quando uma aluna da mesma escola que ela desaparece, as únicas pistas para encontrá-la são as visões de Trinity.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Estou bem envolvida com a história, o suspense está em todas as páginas e deixa-me muito ansiosa pelo final. Estou gostando bastante da forma com que Ellie James escreve.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? Trinity é uma personagem envolvente e que tem muitas dúvidas sobre quem é e o porque de ter visões. Em suma, estou gostando muito dela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"- Você me assusta - falou. - Você é tudo o que ela não é: calorosa, sincera. - E, como em câmera lenta, ele ergueu a mão para tirar o cabelo de meu rosto. Em minha face, seus dedos repousaram. - Verdadeira."
VAI CONTINUAR LENDO? Sim.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: "Ela sabia havia tanto tempo assim?"

2 comentários:

  1. Lendo a sinopse do livro eu percebo que não é nada do que imaginei pelo título.
    Parece ser bem interessante, mas acho que assim como você eu ficaria bem ansiosa.
    beijos
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica-linda!
    Como você está? Espero que seu novo ano esteja lhe trazendo toda a alegria que merece! Que todos os obstáculos que enfrentou em 2014 sejam apenas lembranças, flor. Desejo a você tudo de bom, sabe disso, não?
    Adorei sua opinião sobre esse livro. As resenhas que li a respeito dele não eram muito positivas, então saber que você está gostando da leitura me deixa mais animada para lê-lo também.

    Beijos, flor!
    My Queen Side – Blog Literário

    ResponderExcluir