22 de fevereiro de 2015

@ditoraarqueiro compra direitos de publicação de mais três séries de Julia Quinn


Não é de hoje que eu digo que sou apaixonada por romances de época, e os da Julia Quinn são os meus queridinhos. Sendo assim não é surpresa eu estar dando pulinhos de alegria ao saber que a editora Arqueiro comprou mais três séries da autora Julia Quinn. Quando me deparei com a notícia na fan page da Julia Quinn Society of Brazil, nem pude acreditar no que meus olhos viam.

De acordo com a publicação na page as três séries que serão publicadas são: Agents of the Crown, Trilogia Splendit e As Irmãs Lyndon. Ainda não se tem previsão de lançamento, mas tudo leva a crer que será depois do encerramento da série Bridgerton, que no momento encontra-se no seu 5° livro.

Abaixo seguem as capas originais e algumas curiosidades retiradas da Julia Quinn Society of Brazil.

Agents of the Crown

To Catch an Heiress
Quando Caroline Trent é sequestrada por Blake Ravenscroft, ela nem sequer tenta iludir este agente da coroa perigosamente bonito. Afinal, ela está correndo de propostas indesejadas de casamento. Sim, Blake acredita que ela é uma espiã notória chamada Carlotta De Leon, mas por seis semanas até o seu vigésimo primeiro aniversário, quando ela vai ganhar o controle de sua própria fortuna, esconder-se na companhia excitante de um misterioso captor é muito conveniente e - talvez apenas um pouco romântico, também. A missão de Blake Ravenscroft é trazer "Carlotta" à justiça, não se apaixonar. Seu coração foi endurecido por anos de intriga, mas essa mulher pouco sedutora mostra-se estranhamente desarmante e absolutamente adorável. E de repente o impensável torna-se possível, que este casal incompatível pode ser destinado para o amor.



How To Marry A Marquis
Ela está tentando seguir as regras... Quando Elizabeth Hotchkiss depara com uma cópia de "Como Casar Com um Marquês" na biblioteca de seu empregador, ela está convencida de que alguém está fazendo uma brincadeira cruel. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que tem de se casar por dinheiro, mas quem poderia ter adivinhado o quão desesperada ela está? Um guia para a sedução pode ser apenas a coisa que ela precisa e que mal pode haver em dar uma olhadinha? ... Mas ele está fazendo suas próprias. James Sidwell, o Marquês de Riverdale, foi convocado para resgatar sua tia de um chantagista, uma tarefa que exige que ele se passe como o novo gerente da propriedade, e sua principal suspeita é a acompanhante de sua tia, Elizabeth. Intrigado com a jovem mulher fascinada com o curioso pequeno livro de regras , ele galantemente se oferece para ajudá-la a encontrar um marido ... e ajudá-la a praticar seus truques com ele. Mas quando a prática se torna tudo muito perfeito, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir - Elizabeth casar com seu marquês.

The Lyndon Sisters

Everything And The Moon
Há sete anos, ela quebrou seu coração... Quando Robert Kemble depara-se com Victoria Lyndon no labirinto de cerca viva, ele não pode acreditar em seus olhos. A moça que o tinha partido em dois, que deixou-o pensando em fuga e, em seguida, deixou-o de pé ao lado da estrada, de repente estava ao alcance de sua mão, e apesar de sua fúria, ela era impossível de resistir ... Há sete anos, ele a deixou destruída... O pai de Victoria havia dito a ela um conde nunca se casaria com a filha de um vigário, e ele estava certo. Robert tinha prometido casamento, em seguida, dançou para Londres enquanto ela sofreu a vergonha de uma fuga frustrada. Mas mesmo que Victoria não particularmente desfrutar sua nova vida como governanta, quando Robert lhe oferece um emprego de um tipo diferente, sua amante, ela se recusa, incapaz de sacrificar a sua honra, até mesmo para ele.Mas Robert não vai aceitar um não como resposta, e ele promete fazê-la sua, através de todos os meios possíveis. Podem estes amantes estrela-cruzados aprender a confiar novamente? E o amor é realmente mais doce na segunda vez?
Brighter Than The Sun
Quando Charles Wycombe, o arrojado e incorrigível conde de Billington, derrubado de uma árvore e caiu aos pés de Ellie Lyndon, nem suspeitava que um encontro tão pouco auspicioso levaria ao casamento. Mas Charles deve encontrar uma noiva antes de seu trigésimo aniversário ou ele vai perder a sua fortuna. E Ellie precisa de um marido ou o odioso de seu pai vai escolher um noivo para ela. E assim, eles concordam em casar, mesmo que seu jogo parece ter sido feito em algum lugar mais quente do que o céu ... Ellie nunca sonhou que iria se casar com um estrangeiro, especialmente um com uma combinação tão devastadora de charme jovial e sagacidade afável. Ela tenta mantê-lo no comprimento do braço, pelo menos até que ela descobre o homem por baixo da superfície considerável. Mas Charles pode ser bastante persuasivo - mesmo terno -, quando ele coloca sua mente para ela, e Ellie encontra-se deslizando sob seu encanto sedutor. E, como um beijo leva a outro, este par improvável descobre que seu casamento não é tão inconveniente depois de tudo ... e só pode conduzir ao amor.

The Splendid Triology

Splendid
Há duas coisas que todo mundo sabe sobre Alexander Ridgeley. Um, ele é o Duque de Ashbourne. E dois, ele não tem planos de se casar tão cedo ... Isso é até uma americana ruiva se joga na frente de um carro para salvar a vida de seu jovem sobrinho. Ela é tudo que Alex nunca pensou que uma mulher poderia ser inteligente e engraçada, íntegra e corajosa. Mas ela é uma serva, completamente inadequada para um nobre duque, a menos, talvez, que ela não seja bem o que ela parece ... A herdeira americana Emma Dunster pode estar cercada por ingleses, mas isso não significa que ela pretende se casar com um, mesmo que ela tenha concordado em participar de uma temporada em Londres. Quando ela saiu da casa de seus primos, vestida como uma ajudante de cozinha, tudo o que ela queria era um último gostinho de anonimato antes de sua estréia. Ela nunca sonhou que iria encontrar-se nos braços de um duque perigosamente bonito ... ou que ele estaria tão chateado quando descobri-se sua verdadeira identidade. Mas o verdadeiro amor tende a florescer apenas quando menos se espera, e a paixão pode derreter até o mais teimoso dos corações.

Dancing At Middnight
Lady Arabella Blydon tem beleza e um cérebro, e ela está cansada de homens que podem ver apenas um sem o outro. Quando um pretendente diz a Arabella ele está disposto a ignorar suas terríveis tendências a sabichona por conta de sua aparência e fortuna, ela decide fazer uma pausa a procura de casamento. Durante uma estadia prolongada no país, ela nunca espera atender Lord John Blackwood, um herói de guerra ferido que a intriga como nenhum outro homem. Lord John viveu os piores horrores da guerra ... mas nada poderia ter sido tão terrível para o seu coração atormentado como Lady Arabella. Ela é inebriante, enfurecedora ... e ela o faz querer viver novamente. De repente, ele está escrevendo poesia ruim e subir em árvores no meio da noite escura como breu ... só assim ele pode dançar com ela quando o relógio bate meia-noite. E mesmo que ele sabe que não pode nunca ser o tipo de homem que ela merece, não pode deixar de querê-la. Mas quando a luz crua do dia substitui a magia da meia-noite, pode esta alma atormentada aprender a amar de novo?

Minx
Precisa uma sirigaita para seduzir um ladino ... Henrietta Barrett nunca seguiu os ditames da sociedade. Ela administra a remota propriedade Cornwall de seu tutor idoso, veste calças em vez de vestidos, e atende pelo nome improvável de Henry. Mas quando seu guardião morre, seu amado lar cai nas mãos de um primo distante. ... E é preciso uma desonestos para domá-la. William Dunford, solteiro mais evasivo, em Londres, fica atordoado ao saber que ele herda a propriedade, um título ... e uma curva ala em fazer sua primeira visita a sua última. Henry está determinado a continuar executando Stannage Parque sem a ajuda do novo senhor bonito, mas Dunford é tão certo de que ele pode mudar as coisas ... começando com a sua jovem pupila selvagem. Mas transformar Henry em uma dama faz com que ela não só o queridinho do Ton, mas uma atração irresistível para o homem que pensou que nunca poderia ser tentado.


Curiosidade:
No livro Os Segredos de Colin Bridgertons aparecem vários personagens dessas séries:
- Lady Danbury no livro “Como Casar com o Marquês” (“ How To Marry A Marquis”), esse livro foi publicado no Brasil pela Editora Nova Cultural, outro personagem que aparece é o progonista desse livro e seu sobrinho, James Sidwell , “Marquês de Riverdale” (pág. 138). Também relacionado a esse livro são os dois personagens citados pela colunista, Sr. Lucas Hotchkiss e Srta. Jane Hotchkiss (pág. 65), que são irmãos mais novos de Elizabeth Hotchkiss, a esposa do Marquês de Riverdale.
- Ned Blydon, “Visconde de Burwick” (pág. 66), aparece no conto “A Tale of Two Sisters”, esse personagem apareceu nos primeiros 3 romances da autora (Splendid; Dancing at Midnight e Minx).
- Arabella Blydon Belle, “Lady Blackwood” (pág. 75), protagonista do livro “Dancing at Midnight” segundo livro da “Trilogia The Splendid”. E irmã do Visconde de Burwick.
- Robert Kimble, “Conde de Macclesfield”, protagonista do livro “Everything and the Moon”. Primeiro livro da série de 2 livros, “The Lyndon Sisters”.

5 comentários:

  1. Oi Jéssica! Ainda não li nada dessa autora, mas só escuto elogios e pretendo conferir logo. Acho lindo quando as editoras publicam todos os livros de uma série, mesmo ela sendo bem grande, como a dos Bridgertons. Hoje mesmo vi falarem que a Novo Conceito não ia publicar o terceiro livro de uma série independente escrita pela Stephanie Perkins e estou arrasada. Muito chato quando acontece isso! Super quebra de expectativa para nós, leitores. :(

    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,
    Eu AMEI a novidade.. Tenho me surpreendido muto com a autora e a minha vontade é de ler TUUUUDO dela! Que venha mais Julia Quinn nas livrarias :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade, mais romance histórico s2
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu vi a notícia e, apesar de não gostar de históricos, fiquei feliz. É sinal de que a autora está fazendo sucesso!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa, tô aceitando todos já! hahaha os livros da Julia Quinn são muito amor, não tem como não se encantar <333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Um mais um", vem conferir!

    ResponderExcluir