3 de março de 2015

Lucinda Riley agora é da @editoraarqueiro


Oi gente!
Para quem não viu, a editora Arqueiro divulgou em suas mídias sociais ontem (02/03) que a autora Lucinda Riley, que até então tinha seus livros publicados pela editora Novo Conceito, agora faz parte do time de escritores da editora.




Lucinda é autora dos livros "A Casa da Orquídeas", "A Luz Através da Janela", "A Garota do Penhasco", "A Rosa da Meia-Noite" e "As Sete Irmãs", sendo que esse último faz parte da série de mesmo nome e que a editora Arqueiro dará continuidade. O primeiro livro da autora está para ser publicado em novembro deste ano e será o segundo da série "As Sete Irmãs".


Lucinda Riley nasceu na Irlanda e durante sua infância viajou ao exterior, especialmente para o Extremo Oriente, para visitar seu pai. Mudando-se para Londres, tornou-se atriz e trabalhou em teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, escreveu seu primeiro romance, baseado em suas experiências com dramaturgia. Em seguida, escreveu sete romances com o pseudônimo "Lucinda Edmonds", que foram traduzidos para 14 idiomas. A autora atualmente vive entre Estados Unidos e França, com o marido e quatro filhos.

Um comentário:

  1. desmaiei agora!
    que legal, mais livros dela chegando ao país, que seja uma publicação maravilhosa, com um trabalho primoroso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir