18 de agosto de 2015

Rush Sem Limites - Abbi Glines


Título original: Rush Too Far
Autor: Abbi Glines
Ano: 2015
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Adicione: Skoob
Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush. Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan. Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos. Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto. Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.


Rush Sem Limites conta a mesma história de Paixão Sem Limites, só que aqui teremos a perspectiva do Rush. Não vou mentir para vocês, de toda a série até agora, o livro que se tornou o meu queridinho é Paixão Sem Limites. Não sei se é porque depois do segundo livro as coisas acabam se tornando apenas mais do mesmo, mas o fato é que ele me conquistou. Então, quando eu soube que a Abbi iria reescrever a história, eu fiquei com o pé atrás e com medo que essa versão não fosse alcançar as minhas expectativas. Sendo assim, quando a editora Arqueiro anunciou o lançamento, fiquei na dúvida e quase que não solicito o livro para resenha. Mas solicitei. Com o coração na mão, mas solicitei. E para minha grande surpresa, não me arrependi.

A Abbi Glines conseguiu reproduzir todas as cenas do primeiro livro com perfeição. Um dos meus maiores medos era que ela não conseguisse reproduzir as cenas descritas em Paixão Sem Limites, e com isso acabar comprometendo o desenvolvimento da história. Muitos leitores tem uma grande birra com Rush e o classificam como um grande canalha. Não sei, mas eu não consigo enxerga-lo assim, desde a primeira página que ele apareceu eu fiquei completamente apaixonada. Agora podendo conferir tudo o que passou pela sua mente no momento em que Blaire entrou em sua vida, a minha paixão por ele só aumentou.

Enquanto minha paixão por Rush aumentou, o meu ódio pela irmã do mal, Nan, também. Sério, onde a Abbi Glines foi procurar inspiração para essa personagem? Não consigo suporta-la de jeito nenhum. Pensei que vendo ela pelo ponto de vista do Rush eu conseguiria sentir alguma empatia, mas nem assim rolou. E o pior é que teremos uma história onde ela será a protagonista! #medo

Rush Sem Limites segue o mesmo padrão dos outros livros da autora, capítulos curtos e leitura fácil e dinâmica. Quanto a edição da editora Arqueiro: encontrei poucos erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura. A diagramação é simples com um bom espaçamento e um ótimo tamanho de fonte, o que facilita muito a leitura.

Para quem ainda não leu nenhum dos livros da série, é interessante que leiam primeiro Paixão Sem Limites, pois aqui o segredo que envolve a trama do primeiro livro é revelado desde a primeira página.

Recomendo a leitura para aqueles que já estão acompanhando a série e curtam um romance com uma pegada mais hot, pois a escrita da autora é erótica e com algumas cenas de sexo para lá de calientes.


Cotação:



Série Rosemary Beach

1. Paixão Sem Limites  - Série Sem Limites #01 (Rush & Blaire)
2. Tentação Sem Limites - Série Sem Limites #02 (Rush & Blaire)
3. Estranha Perfeição - Série Perfeição #01 (Woods & Della)
4. Amor Sem Limites - Série Sem Limites #03 (Rush & Blaire)
5. Simples Perfeição - Série Perfeição #02 (Woods & Della)
6. Rush Sem Limite - Série Sem Limites #04 (Rush & Blaire)
7. Take A Chance - Série Chance #01 (Grant & Harlow)
8. One More Chance - Série Chance #02 (Grant & Harlow)
9. You Were Mine (Tripp & Bethy)
10. Kiro's Emily (Conto)
11. When I’m Gone (Mase & Reese)
12. When You're Back (Mase & Reese)
13. The Best Goodbye (Capitão)
14. Up In Flames (Nan)
15. Ainda não divulgado (Dean)

0 comentários:

Postar um comentário