20 de novembro de 2015

Minhas Aquisições #23


Oi, gente!
Venho hoje mostrar para vocês o que recebi da editora Arqueiro, comprei na Feira do Livro de Porto Alegre e ganhei no sorteio do Skoob.
Bora conferir? =}



O Coração do Leão, é o segundo livro da série Signos do Amor, da autora Mia Sheridan. Vi tantas resenhas positivas no Goodreads que não pude deixar de solicitar para a editora Arqueiro, espero não me decepcionar com a leitura.


Junto com o livro a editora mandou esses dois pingentes e um botton. Eu simplesmente adorei a ideia
de cada livro vir com um pingente colecionável para você completar a pulseira da Coleção Signos do Amor. <33


Outro livro que recebi da editora Arqueira é O Último dos Canalhas, esse eu já li e logo tem resenha aqui no blog.


A Dama de Papel, da autora brasileira Catarina Muniz, eu ganhei no sorteio de cortesias do Skoob. Ultimamente eu estou bem sortuda, só esse ano eu já ganhei 3 sorteios do Skoob.


Dia 15, que passou agora, foi o último dia da Feira do Livro de Porto Alegre, eu estava suuuuper animada para ir e fazer altas compras, mas eis que chego lá e o que estava alto mesmo eram os preços. Para não dizer que não tinha nada barato, tinha alguns livros por R$ 10,00, como era o caso de Semideuses e Monstros, acredito que esse era o único livro de um autor mais conhecido que estava por esse preço. Então, só para não dizer que não comprei nada, trouxe ele para minha estante. Ainda não li e nem procurei resenhas para saber se é bom, o meu único consolo é que se for uma droga, eu paguei apenas R$ 10,00. hahahaha

E aí, o que vocês acharam? Já leram algum desses livros?

Beijinhos e até a próxima!

24 comentários:

  1. Menina essas feirinhas geralmente tem livros legais e super baratos, acho que você não teve muita sorte neh?! Mas eu adoro os livros do Rick Riordam. ..então acho que esse deve ser bom também....
    Os outros livros ainda não conheço, mas é muito gostoso quando temos livros novos na estante neh?!
    Um abraço.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Adorei os livros que você adquiriu recentemente e também os que estão na sua estante. O que me chamou a atenção foi Semideuses e Monstros porque adoro Rick Riordan e na sua estante "O Homem Perfeito" da Vanessa,
    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente que maldade, eu estou louca pelo livro do Leão, estou esperando meu exemplar chegar e quase não me aguento de ansiedade kkk

    ResponderExcluir
  5. 10 reais Semideuses e Monstros?????? Já quero <3 <3 <3
    De tanto eu ver sobre os livros da Loretta Chase, acho que vou acabar cedendo a esse romance de época.
    3 cortesias no skoob? Eu nunca ganhei nem uma balinha naquele lugar hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  6. Ola Jess lindona estou doida para ler o livro da Mia e da Loretta ambas com escritas perfeitas, sem contar as capas lindas da Arqueiro. Dama de Papel também está com uma capa bela, e a premissa me deixou bem curiosa, vou aguardar suas resenhas. beijos e boa leitura.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica,
    Quanta coisa bacana *o*
    Estou louca para ler a série Signos do Amor, apesar das divergências que ouço em relação ao primeiro livro lançado.
    O último dos canalhas também é algo que quero ler, mas estou adiando a leitura do primeiro haha.
    E, menina, você pagou apenas 10 reais em Semideuses e os Monstros? Estou chocada!
    Beijos e boas leituras :)
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Que livros lindos, e as capas são super adoráveis. Não li nenhum deles, e fiquei curiosa com o Semideuses e monstros, espero ler algum dia. hehe

    Boa leitura, beijos
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jéssica.
    Que legal suas aquisições. O que eu mais me interessei foi em O último dos canalhas, quero muito ler ele. Que legal você ter ganhado no skoob, eu nunca ganhei nada lá e achava que era fantasia isso hehe.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    "O coração do Leão" entrou pra minha listinha na hora em que eu vi a capa...haha' adorei o primeiro livro ♥ que lindo os pingentes *-* "O último dos canalhas" é outro livro que eu estou mega doida para ler, só aguardando o meu chegar ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    nossa...só coisa boa!!!
    Não pude ir à feira do livro em Porto Alegre esse ano! Moro no interior e acabei me envolvendo com outras coisas e quando me dei conta já tinha acabado! E eu nunca perco....

    Tu está com muita coisa boa aí pra ler....boa leitura e ótimas resenhas...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sortuda, rsrs
    Ainda não li nenhum dos livros mais a série Signos do Amor está sendo super bem comentada e já tenho o primeiro livro. Esta feira é super tradicional e um luxo de evento; mas assim como na Bienal os preços as vezes não compensam muito, tendo que garimpar para conseguir bons preços.
    Boa Leitura.

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Jéssica, guria, não sabia que você era de Poa também. Precisamos trocar mais figurinhas, pois não conheço quase nenhuma blogueira daqui do sul. :( rsrs
    Também solicitei Leão, e não vejo a hora de chegar, pois adorei o livro anterior. <3
    Boas leituras!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oie Jessica!!
    A primeira coisa que tenho que falar: como você é sortuda!!!!! 3 sorteios do Skoob só esse ano??? Q maravilha!!!! Parabéns!!!!
    Dos livros que destacou um que estou com muuuuuuuita vontade de ler é O último dos canalhas. Como já li O príncipe dos canalhas e gostei muito, acredito que vem outra ótima leitura. Vou aguardar sua resenha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Olha eu sinceramente adorei suas aquisições e você é uma sortuda mesmo por ganhar livros do Skoob.
    Já faz tempo que não participo dos sorteios, mas eu também já ganhei 3 livros deles rs
    Mas eu nunca ganho os que eu quero, mas outros. Mas mesmo assim está valendo. Já ganhei um da Rocco/Novo Conceito e o outro agora n me lembro da editora, mas um deles eu dei, porque não gosto de erotismo =x Mas mesmo assim espero ainda ganhar outros. E desejo para você BOAS LEITURAS !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-guerra-dos-fae-as-criancas.html

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Sou muito azarada nunca ganhei nenhum sorteio hahaha #conformada! Tô muito curiosa sobre os dois lançamentos que recebeu da Arqueiro. Já li O Príncipe dos Canalhas e adorei, agora quero muito ler O Últimos dos Canalhas. Sobre a série os signos do amor, ainda não li nenhum mais pretendo.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor! Que saudades do seu cantinho!
    Adorei saber que está sortuda, haha. Você merece. Nunca ganhei nada no Skoob, mas espero ganhar um dia. Eu não sabia sobre esse livro: O Último dos Canalhas. Vou aguardar as resenhas dos amigos blogueiros. Adorei suas aquisições. Capas belíssimas, não?

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro feirinhas assim, a gente acha coisas bem bacanas. Aqui onde moro agora não conheço nenhuma, mas tem uns sebos muito bons. Skoob é amor, já ganhei 2 sorteios, não foram exatamente os mais desejados, mas ganhei. Tá valendo , né??? Da sua listinha só conhecia o Semideuses e Monstros.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  19. Quero todos os livros do post.... hahahahahha Mas em especial, O Coração de Leão. Já li algumas coisas da Mia Sheridan e adoro suas histórias!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Quanto livro legal!
    Parabéns! Eu nunca ganhei sorteio de livros, mas sigo participando porque quero ganhar algum, não é possível ser tão azarada assim rs
    Os livros parecem bem legais, não li nenhum não. Mas aguardo por resenhas!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, você já ganhou três sorteios no skoob? rs... É a recordista que eu conheço, por enquanto... hahaha... Apesar de eu não curtir muito romances de época, já fiquei sabendo que A dama de papel tem um lado bem dramático, então quero ler. E que beleza que achou um livro do Rick Riordan por 10 reais!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Oiii, li Percy do Riordan e morro de vontade de ler as outras séries. Não conhecia esse livro. Já li alguns resenhas de O Último dos Canalhas e gostei um pouco. Os demais não conhecia. Adoro posts de aquisições... menos meu bolso, porque haja bolso pra comprar tudo que é livro que vejo nesses posts e me interesso rsrsrs.
    -Mari

    ResponderExcluir
  23. Também recebi o livro "O coração do Leão" e assim como você, também adorei os pingentes. Quero muito comprar "O último dos Canalhas", a capa está linda.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  24. Lindas aquisições! Olha realmente está tudo muito caro. Este ano quase não comprei livros. Só agora na Black Friday que consegui me atualizar. Mas como tem muitos livros na estante pra ler, fico com este consolo. heheh

    Um abraço pra ti. Boas leituras!

    ResponderExcluir