Lançamentos @editoraarqueiro - Ago/19

Editora Arqueiro

Confissões de uma Garota Linda, Popular e (Secretamente) Infeliz, por Thalita Rebouças
Thalita Rebouças publicou 20 títulos, teve suas obras traduzidas no exterior em mais de 20 países e já vendeu 2,3 milhões de livros.
Nesta sequência da série iniciada com Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática e seguida por Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado, vamos agora conhecer a história de Valentina, a “vilã” da turma de Tetê e Davi.
Valentina sempre foi considerada a garota mais popular, linda e invejada da escola – mas isso só por quem a vê de fora e acompanha de longe sua vida instagramável e cheia de glamour. De perto e por dentro, não é fácil ser ela, como a própria diz.
No terceiro ano do ensino médio, a pressão familiar para que escolha uma profissão “à altura” de sua ótima condição social é grande, mas ela gostaria mesmo era de cursar moda, sua paixão desde sempre.
Para sua avó, isso é só mais um capricho da neta. Para sua mãe, moda tem a ver com preços altos e corpos esqueléticos – o que leva a um exaustivo patrulhamento em cima da filha. Com críticas constantes de todos os lados, não faltam motivos para brigas intermináveis entre as três.
A tensão em casa é agravada pela ausência permanente do pai, que vive viajando a trabalho. Valen tenta segurar as pontas dessa desgastante dinâmica familiar com terapia – para tentar se conhecer melhor – e com todo o tipo de curso.
O mais recente é o de teatro, onde ela vai precisar conviver com Samantha (a atual de Erick, seu ex-namorado e primeiro amor, que reaparece com força total em sua vida).
É também no teatro que ela vai conhecer Levy, um estudante de arquitetura que vai mexer com seu coração, e Stella, que é de uma realidade bem diferente da dela, tem muito a ensinar à nova amiga e será a primeira a perceber o perigoso processo de autodestruição em que Valentina está entrando.



Cilada, por Harlan Coben
Em Cilada, Harlan Coben fala de culpa, luto e perdão em uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes.
Ninguém consegue escapar das próprias mentiras
Haley McWaid tem 17 anos. É uma aluna exemplar, ama esportes e sonha entrar para uma boa faculdade. Certa noite, quando ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia, todos na cidade começam a imaginar o pior.
O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida.
Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan, se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente.
Na investigação dos dois crimes, verdades inimagináveis são reveladas. Todos têm algo a esconder e os segredos se ligam em um elaborado mosaico.


A Chama de Ember, por Colleen Houck
As duas séries dela, A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, publicadas pela Arqueiro, já venderam 2 milhões de livros no mundo – sendo mais de 700 mil só no Brasil.
“Colleen dá uma nova roupagem ao conto ‘A lenda do cavaleiro sem cabeça’ com algumas boas surpresas na manga.” – Kirkus Reviews
“Uma aventura sedutora e extraordinária, uma obra indispensável para jovens.” – School Library Journal
Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes...
Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho... até conhecer a bela Ember O’Dare.
Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.
Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.


Uma Paixão e Nada Mais, por Mary Balogh
Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Mary Balogh é uma escritora maravilhosa, com uma voz narrativa que tece comentários sobre os personagens e os acontecimentos num tom irônico que lembra Jane Austen.” – Milwaukee Journal Sentinel
“Um livro sensual e tocante, que revisita o tema do casamento de conveniência e do poder de redenção do amor.” – Kirkus Reviews
Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva.
Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora.
Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento.
Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.


A Garota do Penhasco, por Lucinda Riley
“A garota do penhasco é um romance arrebatador que fala sobre superação, redenção, amores perdidos e segundas chances.” – Booklist
“Este livro comprova que Lucinda Riley é uma das escritoras mais cativantes e talentosas dos nossos tempos.” – The Paramus Post
Tentando superar um coração partido, Grania Ryan deixa Nova York e volta para a casa dos pais, na costa da Irlanda. Lá, na beira de um penhasco, em meio a uma tempestade, ela conhece Aurora Lisle, uma garotinha de 8 anos que mudará sua vida para sempre.
Apesar dos avisos da mãe para ter cuidado com os Lisles, Grania e Aurora ficam cada vez mais próximas, e ela passa a cuidar da menina sempre que Alexander, o belo e misterioso pai, precisa viajar a trabalho. O que Grania ainda não sabe é que há mais de cem anos o destino das famílias Ryan e Lisle se entrelaçam inexoravelmente, nunca com um final feliz.
Através de cartas antigas, Grania descobre a história de Mary, sua bisavó, e começa a perceber quão profundamente conectadas as duas famílias estão. Os horrores da guerra, o destino de uma criança, a atração irresistível pelo balé e amores trágicos vão deixando sua marca através das gerações. E agora Grania precisa escolher entre seguir em frente ou repetir o passado.
Alternando entre romance histórico e contemporâneo, A garota do penhasco é um livro sobre mulheres fortes, grandes sacrifícios e a capacidade do amor de triunfar sobre tudo.


A Padaria dos Finais Felizes, por Jenny Colgan
Um balneário tranquilo, uma loja abandonada, um apartamento pequeno. É isso que espera Polly Waterford quando ela chega à Cornualha, na Inglaterra, fugindo de um relacionamento tóxico.
Para manter os pensamentos longe dos problemas, Polly se dedica a seu passatempo favorito: fazer pão. Enquanto amassa, estica e esmurra a massa, extravasa todas as emoções e prepara fornadas cada vez mais gostosas.
Assim, o hobby se transforma em paixão e logo ela começa a operar sua magia usando frutos secos, sementes, chocolate e o mel local, cortesia de um lindo e charmoso apicultor.
A padaria dos finais felizes é a emocionante e bem-humorada história de uma mulher que aprende que tanto a felicidade quanto um delicioso pão quentinho podem ser encontrados em qualquer lugar.

4 comentários:

  1. Oi! Nossa, adorei as artes das capas, cada uma mais linda que a outra! Quero muito ler A Chama de Ember, parece que vai ser uma fantasia mais gótica e um pouco sombria, com um romance, talvez? Amei as novidades!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as capas estão maravilhosas. A Chama de Ember já é uma das minhas próximas leituras. A sinopse conseguiu me ganhar de cara, acho que vai ser uma leitura bem proveitosa.

      Excluir
  2. Oi Jessica, tudo bem? Esse livro da padaria me lembra DEMAIS A livraria dos corações solitários, até a fonte do título hehe mas acho tão fofinhas essas histórias que acabo nem me importando, já quero ler!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica!!!
    É essa mania da Arqueiro de resolver lançar tanto livro bom que fico desejando na estante.
    Todos os livros entraram na minha lista, principalmente essa fofura do livro da Padaria S2

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Caixa de Busca



Estudante de letras. 28 anos. Bookaholic assumida. Apaixonada por um bom romance. E maluca dos signos.

Categorias

Seguidores

Facebook

Receba as novidades por e-mail

últimas resenhas

Destaque

Onde Mora o Amor - Jill Mansell

Arquivos

Posts Populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.