05 Motivos para Assistir Good Girls



Em um fim de semana sem nada para fazer, eis que eu me deparo com Good Girls na Netflix. Já tinha visto algumas reviews da série, mas nada que me chamasse a atenção. Mas, mesmo assim, comecei assistir sem nenhuma expectativa. E qual não é minha surpresa quando me vejo assistindo ao último episódio sem nem me dar conta. Fiquei completamente vidrada e muito curiosa para saber o que iria acontecer com Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman).

Para quem não sabe sobre o que se trata Good Girls, a série conta a história de três mulheres que se encontram em situações financeiras bem complicadas. Sem uma saída para seus problemas, elas resolvem assaltar um mercadinho para conseguir o dinheiro que precisam. Só que elas não imaginavam que essa situação iria se tornar uma bola de neve gigante. Bom, não vou falar muito mais que isso, até porque se você não assistiu ainda, vou deixar aqui 05 motivos para que você mude de ideia e vá assistir agora mesmo essa série viciante!




01 - Girl Power




O elenco é liderado por três mulheres fortes que fazem de tudo por suas famílias. Elas não precisam de ninguém para resolver seus problemas. Aqui o telespectador não encontra mulheres frágeis e que se desesperam a qualquer reviravolta do destino. O companheirismo entre elas também é um grande destaque.


02 - Enredo




Somos levados direto para a premissa da série. Em vez de nos fazer esperar até o final da temporada, no primeiro episódio já somos colocados direto no olho do furacão, por assim dizer, que no caso é o assalto que acaba levando a diversas outras situações inesperadas. De um momento para o outro, o público se vê constantemente perguntando o que irá acontecer agora. Isso torna o final da primeira temporada mais intenso ainda, pois os telespectadores ficam se perguntando até onde os personagens irão. A reviravolta na trama e o diálogo são mais do que agradáveis, pois constantemente nos fazem rir em situações das quais provavelmente não devemos achar graça.


03 - Mãezonas



Se tem uma coisa que essas mulheres são é mãezona. Tudo o que elas fazem é por seus filhos. Não importa que o elas tenham que fazer está fora da lei, se vai ajudar a resolver os problemas financeiros e evitar que seus filhos passem por algum perrengue, elas fazem. Ruby entra nessa para conseguir dinheiro para pagar o tratamento médico de sua filha, Beth para pagar as dívidas da família e com isso não perder a sua casa, e Annie para poder pagar um advogado para lutar com seu ex-marido pela guarda de sua filha.


04 - Referências de La Casa de Papel



Não tem como não comparar Good Girls com La Casa de Papel. As duas séries se assemelham muito por trazerem como protagonistas "bandidos do bem", se é que existe essa classificação.


5 - Humor




Se tem uma coisa que essa série consegue fazer é arrancar do telespectador o máximo de risadas possíveis. Sério! É impossível ficar impassível vendo essas três mulheres certinhas entrando pro crime e não dar umas boas gargalhadas. Mesmo quando você percebe que a situação não é tão apropriada ao riso, não tem como segurar. O humor é na medida certa, não fica nada forçado. Ver essas mulheres enfrentando s adversidades do mundo do crime, é certeza de muitas gargalhadas.


E aí, consegui convencer você a ir assistir Good Girls? Ou pelo menos a dar uma chance para ela? Espero que sim, pois essa é uma série que merece muito ser assistida. Me conte aí nos comentários.

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Essa série está na minha listinha - imensa - de séries da Neftlix para assistir. Adorei os motivos que tu deu para vermos a série, confesso que fiquei ainda mais ansiosa para assistir.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei assistir, acho que vi uns dois episódios e depois perdi o interesse. Mas adorei seus comentários e gostei tanto da sua empolgação que acho que vou dar uma segunda chance a serie.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jessica

    Sempre ouço muitos elogios acerca dessa série e por isso mesmo ela está lá na lista, apenas não tive tempo de assistir.
    Agora não vou conseguir maratonar porque estou toda enrolada, mas sua postagem com certa colaborou em aumentar minha curiosidade. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Confesso que não sabia da existência dessa série, ainda não fiquei convencida em assistir, porém gostei dos 5 motivos. Vou colocar na lista e quem sabe um dia eu dê uma oportunidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    O que eu mais tenho anotado ultimamente são dicas de séries, as emissoras estão produzindo uma melhor que a outra.
    Good Girls me chama a atenção justamente por ter três mulheres como protagonistas, e elas ainda fazem o papel que em outra série ficaria por conta de personagens masculinos.
    Estou sem poder assistir séries no momento, mas a dica com certeza está anotada!

    ResponderExcluir

Caixa de Busca



Estudante de letras. 28 anos. Bookaholic assumida. Apaixonada por um bom romance. E maluca dos signos.

Categorias

Seguidores

Facebook

Receba as novidades por e-mail

últimas resenhas

Destaque

05 Motivos para Assistir Good Girls

Arquivos

Posts Populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.