Lançamentos @editoraarqueiro - Set/19

Olá, gente!
Já conferiram os lançamentos de setembro da editora Arqueiro? São poucos livros, mas as histórias são uma melhor que a outra.


Onde Mora o Amor, de Jill Mansell
ONDE MORA O AMOR FAZ PARTE DA COLEÇÃO "ROMANCES DE HOJE”.
Jill Mansell já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo.
“Encantadora desde a primeira página, esta envolvente história é tão bem-vinda e calorosa quanto uma xícara de chá em uma noite chuvosa.” – RT Book Reviews
“Se você é fã de Meg Cabot e Sophie Kinsella, recomendo fortemente este divertido romance.” – Bitten by Love Reviews
Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.
Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.
Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.
Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.



A Intérprete, de Annete Hess
A INTÉRPRETE É O PRIMEIRO ROMANCE DE ANNETTE HESS E FOI VENDIDO PARA 21 PAÍSES.
Tendo como pano de fundo os julgamentos de Auschwitz, este sucesso internacional de Annette Hess conta uma história arrebatadora sobre uma jovem disposta a enfrentar a família e a sociedade para expor as verdades mais sombrias de sua nação.
“Annette Hess cria uma trama cinematográfica que prende o leitor da primeira à última página.” – Der Spiegel
Para Eva Bruhns, a Segunda Guerra Mundial é apenas uma memória nebulosa da infância. Ao fim dos conflitos, Frankfurt estava arruinada, vítima dos bombardeios dos Aliados.
Agora, em 1963, a cidade está totalmente reconstruída e Eva espera, ansiosa, pelo pedido de casamento do namorado rico, sonhando com uma vida longe dos pais e da irmã.
Porém, seus planos são alterados quando o impetuoso advogado David Miller a convoca para atuar como intérprete nos julgamentos do campo de concentração de Auschwitz.
À medida que se envolve com as testemunhas polonesas, Eva começa a questionar seu futuro e o silêncio da família sobre a guerra. Por que os pais se recusam a falar sobre o que aconteceu? Ela ama mesmo o namorado e será feliz como uma dona de casa?
Determinada a fazer justiça, Eva se une a um time de promotores empenhado em condenar os nazistas – uma decisão que mudará o presente e o passado de seu país.

Tempo de Regresso, de Kristin Hannah
KRISTIN HANNAH JÁ VENDEU MAIS DE 15 MILHÕES DE LIVROS NO MUNDO.
“Kristin Hannah tem muito talento para mergulhar na mente de seus personagens e descrever sentimentos complexos.” – The Washington Post
“Nas mãos de Kristin Hannah, a vida de duas irmãs se torna tão real, tão emocionante, tão envolvente... Ela faz isso com simplicidade, seguindo uma trama que cresce e floresce, até abrir espaço no coração do leitor.” – Statesman-Journal
Meghann Dontess é uma mulher atormentada pela tristeza e pela solidão, e não consegue lidar com a difícil decisão que tomou na adolescência e que a fez perder tudo, inclusive o amor da irmã. Advogada de sucesso, trabalhando com divórcios, ela não acredita em relacionamentos – até que conhece o único homem capaz de fazê-la mudar de ideia.
Claire Cavenaugh está apaixonada pela primeira vez na vida. Conforme seu casamento se aproxima, ela se prepara para encarar a irmã mais velha, sempre tão dura e arrogante. Reunidas após duas décadas, essas duas mulheres que pensam não ter nada em comum vão tentar se tornar algo que nunca foram: uma família.
Sensível e divertido, Tempo de regresso fala sobre os erros que cometemos por amor e as dores e as delícias que apenas irmãs podem compartilhar.

E aí, qual vocês vão colocar na listinha de desejados? Eu já quero todos. Não consegui escolher apenas um. hahahaha

Um comentário:

  1. Oii,
    A editora arqueiro sempre arrasando nos lançamentos, tenho quase uma estante só dela em casa, amo demais e já estou namorando o livro da Kristin Hanah!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Caixa de Busca



Estudante de letras. 28 anos. Bookaholic assumida. Apaixonada por um bom romance. E maluca dos signos.

Categorias

Seguidores

Facebook

Receba as novidades por e-mail

últimas resenhas

Destaque

Te Devo Uma - Sophie Kinsella

Arquivos

Posts Populares

Publicidade

Tecnologia do Blogger.